Política de envio
Confirmação de Pedido
Assim que o seu pedido for realizado, você receberá um e-mail de confirmação. Isso significa que o pedido foi registrado no nosso sistema e o pagamento foi pré-autorizado. Após o recebimento do pedido, entraremos automaticamente em contato com os nossos fornecedores para confirmar se o item está em estoque e disponível para envio imediato. Em seguida, seu método de pagamento será cobrado e iniciaremos o processo de envio.
Na Maquinasjardim, nosso objetivo é oferecer as melhores opções de envio, esteja você onde estiver. Nossa missão diária é entregar a clientes em todo o território português com a mais alta qualidade e agilidade.
Assim que o seu pedido for processado, você receberá atualizações do status do pedido e informações de envio, incluindo o número de rastreamento, por e-mail, assim que o pacote for despachado.
Custos de Envio
Oferecemos envio gratuito para todos os produtos dentro de Portugal.
Aceitação de Pedidos & Preços
Observe que podem ocorrer situações em que um pedido não possa ser processado por diversos motivos. O site reserva-se o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido a qualquer momento e por qualquer motivo.
Você poderá ser solicitado a fornecer informações adicionais para verificação — incluindo, mas não se limitando a, número de telefone ou endereço — antes que o pedido seja aceito.
Para evitar fraudes com cartão de crédito, reservamo-nos o direito de validar os dados de pagamento antes da entrega do produto, assim como verificar as informações pessoais fornecidas. Essa verificação pode incluir, por exemplo, comprovante de identidade, residência ou dados bancários.
Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer pedido que suspeitemos representar risco de uso fraudulento.
Esforçamo-nos para fornecer as informações de preços mais precisas no site. No entanto, podem ocorrer erros — por exemplo, se o preço de um item for exibido incorretamente.
Nesses casos, reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar o pedido. Se um item tiver o preço incorreto, entraremos em contato com você ou cancelaremos o pedido e informaremos, independentemente de o pedido já ter sido confirmado e o cartão cobrado.
Prazo de Processamento, Envio & Horário Limite de Pedidos em Portugal
-
Tempo de processamento: 1–2 dias úteis (segunda a sexta-feira)
-
Tempo de envio: 2–5 dias úteis (segunda a sexta-feira)
-
Horário limite: Todos os pedidos feitos antes das 17h00 (GMT+00:00 – Horário de Lisboa) serão enviados no mesmo dia.
O Que Acontece Após Fazer o Pedido?
Após enviar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com o número do pedido e a fatura.
Seu pedido será enviado normalmente dentro de 1–2 dias úteis (excluindo feriados).
Itens personalizados podem levar mais tempo para serem enviados.
Verifique sua pasta de spam, caso o e-mail de confirmação não esteja na caixa de entrada.
Se não tiver recebido nenhum e-mail, escreva para: pedido@maquinasjardim.pt
com o assunto: “Confirmação de pedido não recebida” – nossa equipa entrará em contato imediatamente.
Para produtos personalizados, entraremos em contato separadamente para garantir que os ajustes solicitados sejam corretamente implementados.
Esses itens só serão processados e enviados após confirmação e aplicação dos ajustes.
Tempo de Processamento de Envio
Nos esforçamos para enviar o seu pedido o mais rápido possível.
-
Tempo de processamento: 1–2 dias úteis (segunda a sexta-feira)
-
Tempo de entrega: aproximadamente 2–5 dias úteis (dependendo da transportadora)
Assim que o pedido for enviado, você receberá uma confirmação de envio por e-mail.
Como Verificar o Status do Meu Pedido?
Basta rastrear seu pedido usando o número de rastreamento que será enviado por e-mail.
Se você não receber um número de rastreamento dentro de 5 dias úteis, entre em contato conosco pelo e-mail pedido@maquinasjardim.pt – teremos prazer em ajudar.
Fale Conosco
Endereço físico: Av. da Liberdade 110, 1269 046, 1269-046 Lisboa, Portugal
Telefone: +351 912 559 950
Email: pedido@maquinasjardim.pt